*** BAIXE UMA AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO AQUI.***
DESCRIÇÃO:
Ensinar é uma das habilidades de Claudio Teshima. Este livro prova minha afirmação. Ao longo de suas páginas, o leitor irá adquirir um conhecimento muito amplo e rico sobre a atividade de auditoria trabalhista, transmitido com a didática de quem reúne décadas de experiência de campo e muitas horas em sala de aula.
Desde os aspectos mais elementares da atividade de auditoria e due diligence trabalhista, até questões mais recentes e polêmicas (como os impactos da COVID-19), Teshima aborda cada tópico com a devida carga teórica e ilustra com exemplos reais e casos práticos que revelam as qualidades exigidas de um bom auditor: grande bagagem de informações técnicas, muita habilidade de comunicação, jogo de cintura, forte sentido ético e muito bom-senso.
Entre os muitos assuntos tratados neste livro, destacam-se:
- Mercado de trabalho para a auditoria trabalhista
- Regulação jurídica da atividade
- Gestão das horas e a precificação do serviço
- Conexão de gestão de riscos e auditoria trabalhista
- Plano de ação e acompanhamento da auditoria
- Responsabilidades e os principais tipos de auditoria
- Importância da due diligence trabalhista: sucessão de deveres e direitos
- Execução da auditoria: do planejamento à apresentação do relatório
- Testes aplicáveis e profundidade das análises
- Questões trabalhistas e previdenciárias que merecem atenção especial
Se você tem interesse em assuntos como folha de pagamentos, contabilidade, direito trabalhista, administração de empresas, fusões e aquisições, auditoria e compliance, seguramente deve ler este livro. Você irá confirmar as minhas suspeitas: Claudio Teshima é um daqueles raros profissionais que todos nós gostaríamos de ter tido como professor na época da faculdade!
Título: Auditoria & Due Diligence Trabalhista
Edição: 1a - 2021 - Conteúdo atualizado até a data da compra
Autor: Claudio Teshima
Páginas: 242
Formato: EBOOK EM PDF
ISBN: 978-65-86224-10-8
SOBRE O AUTOR:
Claudio Teshima é advogado, pós-graduado em Direito do Trabalho. Consultor e auditor trabalhista e previdenciário, com larga experiência em prestação de serviços de auditoria e consultoria trabalhista e previdenciária. Ao longo dos 30 anos de experiência profissional, atuou em empresas como EY, Grant Thornton e Crowe Macro. Atualmente é sócio da ECOVIS PEMOM. Professor de cursos de pós graduação (MBA) voltados para áreas trabalhista, previdenciária e gestão de administração de pessoal na BSSP e UNIP.
- - - - - - -
GARANTIA DE ATUALIZAÇÃO: Como é compromisso público da Editora Madamu, sempre que uma mudança na legislação impactar a exatidão das informações, o texto será atualizado.
As obras da Editora Madamu não são encontradas em livrarias.
PRAZO DE ENVIO: O prazo de envio é aquele informado pelos Correios, em dias úteis, e contado a partir da data de postagem.